Seja Unidade Polo (43) 9 9920-9234

Área do Aluno

Atendimento

Cadastre-se

Administração

     

13 de agosto de 2019

Seja Unidade Polo

Você que atua na área de educação como escola ou polo de universidade, agregue esse valor a seu empreendimento, de forma séria, com muito respeito e profissionalismo, nós do CEBJA SEJA-EaD Supletivo desejamos somar nossa história de sucesso a sua empresa.

A tempos atrás ter um Polo de Universidade era certeza de prosperidade com os projetos do FIES e PROUNI. Muitos educandos hoje já estão formados e desfrutando deste benefício, porém, na atual realidade sócio – político e econômica, esse seguimento necessita de um UP-GRADE, e temos a solução ideal, torne-se uma Unidade Polo de Apoio Presencial – EJA-EAD Educação de Jovens e Adultos – Educação a Distância.

Assim como as Universidades, o CEBJA SEJA-EaD Supletivo é um Centro de Educação especializado e específico no projeto EJA-EaD, onde contamos com infraestrutura educacional, docentes com graduação, pós-graduação e mestrado em nossa equipe, e o melhor somos “Autorizado e Reconhecido” pela Secretaria de Estado da Educação em acordo com a LDB 9394/96 MEC – Ministério da Educação.

Porém, “Não somos CERTIFICADORES”, atuamos na forma da “Lei”, onde fazemos o processo de “Autorização e Funcionamento” juntamente ao Conselho Estadual de Educação, consolidando o registro de nossa instituição de ensino, e somente após a “publicação no D.I.O.E. – Diário Oficial do Estado, é que podemos atuar em seu polo.

Entenda, se alguma empresa te ofertar tal proposta e não tramitar o processo juntamente ao Conselho Estadual de Educação, para aprovação com a “publicação no D.I.O.E. – Diário Oficial do Estado, você estará correndo sério risco de responder juntamente ao Ministério Público por atos ilícitos.

Quer ser uma Unidade Polo de Apoio Presencial – SEJA-EaD Supletivo? Ligue agora mesmo para nosso Consultor em Gestão Escolar Profº. Sérgio R. Campinha no fone / Whats. 43. 9 9920 9234, e receba melhores informações, ou preencha o formulário abaixo que entraremos em contato: